sábado, 18 de janeiro de 2014

PROJETO AKKARI SEMANA #1

Olá a todos...
Hoje sinto-me como aqueles tipos que começaram a ser acompanhados pelo nutricionista e vão para a segunda consulta com mais 2 kilos...
Meus amigos coloquei o objetivo do 1.5k torneios 9 jogadores, e nos dois primeiros dias em que joguei 4 mesas em multiplay senti a carga...
Na segunda e terça feira senti que estava bem, a conseguir aplicar as estratégias apreendidas na primeira sessão de coatch com Clint Losch.
Na terça e quarta tive sessões do Boot Camp e na quarta pela primeira vez mantenho continuamente abertas 4 mesas,  ai senti grandes dificuldades, inicialmente abria 4 mesas e só voltava a abrir quando terminasse os 4 torneios que me tinha inscrito inicialmente.
Conclusão, ainda tenho que melhorar o meu jogo em 4 mesas.
Uma estratégia que irei testar é abrir inicialmente apenas 2 torneios e quando entrar no nível 3 abrir mais duas mesas, passando a ter dois sectores diferenciados por fases dos torneios, dois torneios em fase de roubo e dois torneios e fase inicial.
Uma das primeiras lições que tirei nesta minha abordagem a este tipo de torneios, foi que a minha ideia de começar a estratégia de roubo quando apenas entrar as antes estava muito desajustada, pois ai já não tenho margem de movimentação, então ajustei à entrada no 5 nível.
Hoje estou plenamente convicto que a partir do 3.º nível temos que colocar o pé no acelerador... 

Em termos de resultados, apenas a quarta feira foi negativa, tendo todos os restantes dias ficado no positivo.


Digamos que para a primeira semana não estamos mal, então porquê a frase inicial?

O objetivo da quantidade de torneios ficou muito aquém do que pretendia...

Apesar de ter dedicado muito tempo ao estudo e tentado jogar o maior número de torneios possível, senti que esta semana estava a perder muita qualidade de vida... Não consegui fazer desporto... privei a minha família de algum do meu tempo... então na quinta feira decidi alterar postura, não estudei nem joguei poker e fui ao cinema com a minha mulher...

Em termos de objetivos, embora mantenha 1,5K de torneios, vou estar mais focado na melhoria da qualidade das minhas decisões a jogar, do que propriamente o número de torneios jogados.

A minha experiência de coatch com o Clint Losch  está a ser muito enriquecedora, um dos aspetos referidos foi a importância de analisarmos as base da dados do Hold´m Manager.

Embora tenha que ter as reservas normais do pouco número de torneios jogados, pelos quadro abaixo conclui que na fase da BB 300 é onde eu sou deficitário.


Tenho talvez que desacelerar um pouco nesta fase do torneio...

Outra da conclusões que tirei foi o facto de ser ainda deficitário na posição de Big Blind...


Riam-se mas apenas nestas últimas semanas descobri o mundo encantado do 3bet em bluf, e as mais valias que se podem tirar...

As Stats dos jogadores e sua classificação, atribuindo cores conforme a sua postura, bem como, estar atento às suas movimentações, registando todas as notas mais relevantes, foram procedimentos que passaram a ser rotina...

Sei que estou no caminho certo... sei que poderia jogar outros valores... sei que este caminho assemelha-se a voltar andar de gatas para aprender a andar...

O que aprendi nestas semanas ensinaram-me que estou bem longe de saber alguma coisa deste jogo...

Mas não me assusta esta caminhada...
 


        

Sem comentários:

Enviar um comentário