sexta-feira, 7 de novembro de 2014

PROJETO AKKARI 33# HORA DA MUDANÇA...

Boas pessoal...
Mais uma semana de trabalho... uma semana que mudou muita coisa relativamente ao poker e a forma como o encaro.
No sábado passado não joguei, pois por norma dedico esse dia a 100% para a familia, no Domingo abri um primeiro MTT por volta das 17:45 com um Tiket que tinha, esse torneio incluia jogadores profissonais da Pokerstars tendo chegado a encontrar uma jogadora nas mesas, conforme imagem abaixo.
Quando me increvi, foi unicamente para me manter ocupado enquanto o sono não vinha, pois pretendia dormir uma sesta entre as 18:00 e as 20:00 para depois grindar a partir das 21:00.
Adormeci algumas vezes, fui-me mantendo vivo, o field era de cerca 3k de jogadores e consegui manter a coisa aparentemente controlada.
Por volta das 19.50 estamos a jogar para a bolha e estava com cerca de 10bb e bem tranquilo para fazer itm, aparece uma mão de JJ e estava em arly position, de uma forma pouco pensada fiz shove e fui buble do torneio.
Eu já volto a esta história, entretanto pedia para aqueles que não viram, que assistam ao video do jogador KKgustavoKK seguinte.
  
Assisti a este video salvo erro na passada terça feira, voltei a ver umas 3 vezes, como às vezes as coisas estão bem na nossa frente e nós continuamos a cometer os mesmos erros e culpar a pokerstars pelos nossos erros.
Voltando à minha história inicial, se tinha sono não podia ir jogar... ok mas era um tiket não te custou nada... nada disso... o problema é que aquela decisão errada que tomei, veio a colocar-me em tilt... e todos os torneios que joguei essa noite foram sob pressão e bem longe do meu jogo habitual.
Para agravar como não tinha dormido a sesta, continuei  sentir-me cansado durante toda a sessão e lógicamente os resultados foram bem negativos.
Não me vou cansar de ver este video, o qual, de uma forma bem humorada, me deu um abanão na forma de estar no poker online.
O poker é como quando tiramos a carta de condução, nos primeiros meses cumprimos a 100% tudo  o que aprendemos na escola de condução, quando nos começamos a sentir confiantes, cometer erros básicos e a probabilidade dos acidentes aumenta.
De que adianta andares preocupado em ter o Holdemanager2, em apreender o conceito do tribet light quando ainda não sabes como preparar uma sessão, em que condições a deves inciar. A construção de uma casa começa-se por baixo e nunca pelo telhado.
Estou partilhar isto convosco porque estou descontente com a minha postura neste projeto nestes últimos dois meses, nomeadamente com a falta de disciplia, pilar estruturante para quem quer ser um jogador de poker lucrativo.
Estes dois últimos meses  não acrescentei nada ao meu poker online, estes dois últimos meses estagnei, estes dois últimos meses baixei a minha ambição, portanto é hora de mudar.

Esta semana dei um passo muito importante em termos de ferramentas de estudo, finalmente tenho acesso a um dos sites de referência mundial para o estudo poker. Já me lancei de cabeça, vou diminuir significativamente o volume de jogo e aumentar o numero de horas ao estudo, acompanhado com um aumento da prática do desporto que também não tem sido aos niveis que pretendia
Quanto à equipa RASECA-TEAM hoje já somos 8 rasecianos e que muitos nos orgulhamos de estar juntos neste projeto.
Este mes vamos abrir 2 vagas para a equipa sendo que uma delas já se encontra semi ocupada com um recém chegado "MIKILOOL".
Quem pretender saber como vai ser a selecção e informações adicionais adicione ao Skype: raseca.sba e eu repondo a todas a perguntas.
Na última semana andámos envolvidos em projetos comuns que não permitiu fazer muito trabalho técnico nas reuniões de Quarta-feira.
Na proxima semana vamos retomar a session review´s com a troca de experiências dos diferentes jogadores que compôem a equipa.
Continua a haver um grande envolvimento de todos para que cada vez consiguamos melhorar o nosso jogo.
Esta Quinta-feira decidi participar no satélite ao vivo para o torneio de sábado, tendo já o bilhete obtido na pokerstars fui com dois objetivos essenciais adquirir mais uma experiência ao vivo, ao mesmo tempo que queria receber os 110,00€ de prémio.
O torneio correu bem tranquilo, fiz foldes que não fazia se fosse num torneio normal, pois o meu objetivo não era ganhar o primeiro lugar mas sim a entrada que dava direito ao dinheiro.
Acabei por atingir objetivo que vem reforçar a minha confiança.
Este Sábado e talvez Domingo lá estarei de forma bem tranquila a enfrentar este torneio de Vilamoura, estando ciente que as probabilidades de fazer uma boa classificão, são bem menores que a de sair fora do ITM (in the money... lugares premiados), não obstante, quero chegar ao fim do torneio com o convicção que tomei as melhores opções e que se voltasse a jogar, o fazia da mesma forma, isso para mim, já é um ITM.
Para aqueles que vão participar, envio daqui um grande abraço e encontramo-nos nas mesas para partilhar mais um bom momento daquele jogo que tanto gostamos.
Aquele abraço Raseciano...

Sem comentários:

Enviar um comentário