sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

ANO DE 2013


Boas pessoal...

Nada melhor para começar ano do que fazer um balanço sobre o que foi ao ano de 2013 em poker.
Tal como nos anos anteriores, foi um jogar à deriva... experimenta aqui... experimenta ali... muda de site e inclusive no ano de 2013 cheguei ao ponto de me autobloquear durante 2 meses.

Justificação... a Stars tem aquilo feito... quando tiramos a massa eles limpa-nos tudo... e tantas outras desculpas... a qual estamos habituado ouvir...lol

Logo no inicio do ano comecei por conseguir um muito bom resultado num MTT 2.20 onde fiquei em 4.º Lugar deu cerca de 450,00$.

Saquei logo 200€ para comprar um monitor de 24.5 para começar a meter volume.

Consegui mais alguns resultados nada significativo que permitiu chegar a Outubro sem perdas significativas.

Consegui este ano 3 entradas para as etapas clássicas do Solverde no Algarve, onde nunca consegui fazer ITM....lol...

Em Novembro comecei a aprofundar o meu jogo nos Sits de 2.5 em 180 jogadores, onde comecei a fazer resultados com alguma regularidade, como se pode verificar o gráfico entre os 600 e 800...

Jogava 6 mesas mas apenas com 4 mesas me sentia confortável.

Desde 18/01/2010 abri a minha conta na pokerstars este foi o primeiro ano em que consegui ser lucrativo...

Desde de 2010 que acompanho a carreira de André Coimbra e o desafio a que ele se propôs para 2013 foi sem dúvida uma fonte de energia para não  desistir.

Um jogador que atinge os resultados que atinge e em 2013 muda-se para os MTT e dá-nos uma lição de humildade, reconhecendo as suas limitações em MTT e passa a estudar horas e horas para melhorar o seu jogo... foi o click que precisava para ver nada sabia sobre este jogo.

Quando o André começou por jogar Sits de 0.50$ inscrevi-me em muitos para ter o prazer de jogar com ele e foi num desses que enfrentei a decisão de dar call a um all´in do André e eliminei-o do torneio... LOL



Este foi de uma forma resumida o que foi o meu ano de 2013 em POKER, espero que gostem e enviem o Vosso comentário.

Para a próxima Sexta-Feira vou apresentar os objetivos para 2014.

Abraço e "I Call and  I´m Nuts" lol

 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário