sábado, 11 de janeiro de 2014

OBJETIVOS 2014 / PARTE 2

No último post referi que estava a sentir falta de um tutor...
 
Nas minhas buscas encontrei na página de André Akkari 4 artigos sobre as várias etapas de como "virar profissional de Poker" no qual, é apresentado um processo de evolução gradual muito interessante e que me identifico.
Assim, coloquei mãos à obra e peguei no modelo defendido pelo André Akkari e adaptei para a minha realidade.
As minhas adaptações estão apenas relacionadas com a redução no número de torneios diários previstos, pois a minha vida profissional/familiar não me permite, além de que, o meu objetivo principal é melhorar a qualidade do meu jogo.
Defino este processo em duas palavras - TRABALHO/DESCIPLINA.
 
Abaixo segue o meu plano anual adaptado:
Fonte: plano adaptado de André Akkari
 
Links
 
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário