sexta-feira, 25 de julho de 2014

PROJETO AKKARI 25# - CHEGOU A HORA... -"FISH NUNCA MAIS"



Olá a todos,
Esta semana foi muito complicada, o tempo disponível foi muito pouco, mas hoje consegui arranjar algum para poder partilhar convosco a minha semana.
Na passada quarta-feira, fiz uma revisão de um torneio com os membros da Raseca-Team onde pude, em tempo real, fazer uma avaliação conjunta à forma como joguei um Sit de 18 jogadores.
A experiência foi muito boa, num clima de amizade e respeito mutuo, tivemos a oportunidade de trocar ideias sobre diferentes formas de abordar os diferentes momentos do jogo.
Registrarmos pouca participação, contudo os elementos que estiveram foram bastante ativos.
No fim de semana, aproveitei para ver mais um conjunto de vídeos do site Fishnuncamais, tendo mantido um número baixo de torneios jogados.
Sempre jogo após o visionamento dos vídeos, tentando colocar em prática os conhecimentos que vou apreendendo.
Volto a colocar o meu gráfico dos resultados...
Na passada quinta-feira tive a hora de coatch com o Eduardo B. Tozzi, um jogador regular nos sit´s 18 jogadores,prpritário do site Fishnuncamais.com.
Esta foi a minha primeira experiência, como tal, estava a entrar em algo novo, que à partida não sabia bem o que esperar.
Remeti cerca de 100 Sit´s que foram analisados e fizemos uma revisão de um sit 18 jogadores em que fiquei em segunda posição.
O balanço que faço a esta hora de estudo é muito positivo.
O facto de primeiro ter feito um visionamento de muitos dos vídeos que estão no site, permitiu que durante este mês tenha vindo aos poucos moldando a minha forma de jogar, ajustando às linhas de jogo do Eduardo.
Esta hora que fizemos foi importante, não pelos novos conceitos, não pelas linhas de jogo inovadoras, essas são apreendidas aquando do visionamento dos vídeos que estão no site, foi muito importante pela validação que é feita ao nosso jogo, pela confiança que fiquei.
Recomendo vivamente a que tenham esta experiência, pois vão aperceber-se do salto que conseguem dar na vossa caminhada no poker.
O Eduardo ainda teve a delicadeza de me enviar o vídeo do coatch e me autorizou a que o colocasse no meu blogue para que possam ver.

Após o visionamento deste vídeo, uma coisa ficou clara, este mês deu para apreender os conceitos principais, importa agora treinar…treinar… treinar, para que quando estiver no grind as dúvidas sejam cada vez menos.
O mês de Agosto irá ser para aplicar tudo o que foi apreendido durante o mês de Julho e vão poder verificar o caminho ascendente que o meu gráfico vai ter.
Resta-me agradecer ao Eduardo B. Tozzi pela apoio que tem dado durante este mês e sem dúvida que será um dos principais responsáveis pelo sucesso deste meu projeto pessoal.

Abraços
RASEKIANOS

Sem comentários:

Enviar um comentário