quarta-feira, 9 de julho de 2014

PROJETO AKKARI 23# "MÉTODO PANINI" - POKER

Olá a todos...

Cá estamos a fazer mais um artigo na semana em que completamos 7 meses de trabalho neste projeto.

Tal como vos tinha referido na semana anterior, o mês de Julho será dedicado ao estudo do meu jogo, assistindo aos vídeos disponíveis no site www.fishnuncamais.com.br que assinei por um mês.

Na semana passada também vos tinha partilhado o sentimento de insatisfação relativo aos jogadores de poker e em especial aos jogadores portugueses em que o comportamento de inter ajuda era quase inexistente.
Pois é, eu não sou uma pessoa  que fica pelas lamentações... pelo mimimimimimi... e ai está...


No dia de hoje, em que vos estou a escrever este post, pelas 23.59 pt vai iniciar-se este projeto que tem como o único objetivo, utilizar o conhecimento e informação disponível de cada um dos seus elementos e coloca-lo ao dispor do grupo.

Irá ser um espaço de partilha de informação e conhecimento.

O preço para integrar este grupo está dividido em três grupos, consoante grau de conhecimentos:

  Nível                                              Preço
           Avançado                              Trabalho e Dedicação
                                Médio                                   Muito trabalho e muita dedicação
                                     Iniciante                                Vai se matar com estudar e dedicar   

Quando lancei a iniciativa tinha a meta mínima de 10 jogadores, hoje vamos iniciar os trabalhos com 11 jogadores e vai fechar com 20 elementos, após isso, será criada a lista de espera.

Será que ainda dá para integrar grupo? Sim, se for a tempo...  pede para ser adicionado via Skype ao utilizador RASECA.SBA... 

Esta semana vivenciei com o meu filho uma experiência que chamei o "MÉTODO PANINI" que passou pela ida a um centro comercial a um espaço de troca de cromos do mundial de futebol.

Tínhamos cerca de 70 cromos repetidos e mal chegamos à fila o meu filho já tinha entregue os seus cromos a outra criança, tendo nas mãos um conjunto  de cromos que passamos de imediato a verificar se nos faziam falta, no final de cada verificação víamos quantos cromos cada um ficava e caso não fosse numero certo, acertávamos com cromos repetidos.

Isto que parece confuso na descrição mas era estranhamente eficaz e bem organizado, estando os princípios aceites por todos.

Passado pouco mais de 30 minutos tivemos que parar, pois os 70 cromos repetidos já tinham terminado.

Aqui está um bom exemplo... um espaço de partilha em que todos ganham, uns ganham mais que outros, mas isso pouco importa... o importante é que todos ganham.



O "Método Panini" será o que o grupo RASECA-TEAM vai implementar no desenvolvimento de toda a sua atividade. 

Estou muito entusiasmado com os resultados que iremos tirar deste espaço, contudo, sei que irão existir barreiras, dificuldades, problemas, ingratidão por parte de alguns... mas todas essas situações têm pouca relevância, quando  comparadas com o sentimento de revolta caso não tentasse fazer alguma coisa.

Voltando ao Poker...

Em termos de estudo, continuo a trabalhar com o grupo skype "Rumo a Profissional" onde à semelhança do grupo que estamos a criar, existe uma partilha de informação e conhecimento que muito me tem ajudado e evoluir e a sentir confiança no que estou a fazer.

Esta semana fiz um torneio live onde consegui fazer um 3.º lugar, em que mais do que o resultado, o importante foi sentir segurança no que estava a fazer e isso é o resultado do trabalho que tenho vindo a fazer.


Um abraço e um obrigado ao Junio Menezes pelo apoio e disponibilidade que sempre demonstra para com todos os elementos do grupo, bem como, aos restantes elementos.  

Meus amigos... obrigado pelo tempo que dedicaram à leitura deste Blogue...

Um grande abraço
RASEKIANO

  

Sem comentários:

Enviar um comentário