quarta-feira, 16 de julho de 2014

PROJETO AKKARI 24# "O SISTEMA" - POKER


Olá a todos...

Mais uma semana de luta e crescimento neste desporto que tanto se gosta...

Sentiste que evoluíste em relação à semana passada?

Esta é uma pergunta que me faço todas as semanas antes de começar a escrever no blogue, tendo sido poucas as vezes em que a resposta foi negativa.

Esta foi a semana em que se iniciou mais uma atividade paralela a este Blogue, o RASECA-TEAM- Centro de Partilha de Conhecimento.

Com uma semana de trabalhos, estamos com 13 elementos, contando-se fechar o grupo com 20 elementos.

Hoje iremos fazer já uma sessão onde vão ser revistos torneios e comentados pelos elementos do grupo.

Estou muito contente com as mais-valias que temos tirado deste grupo, bem como, do grupo "Rumo a Profissional"  os quais têm sido elementos de apoio fundamentais.

Vou acreditar que não seja por estarmos no inicio, contando que se mantenha o dinamismo e empenho registado, para que os grupo atinga os objetivos para que foi criado.

Hoje vamos lançar mais uma novidade associada a este projeto, trata-se de um canal Youtube.


https://www.youtube.com/channel/UCj8sJEPeCYLZA5PQhaHVBUg/feed
                                                                                            (CLICK NA IMAGEM)
O qual solicito que subscrevam...

À semelhança com o que faço no blogue, não tem a ambição de ser algo altamente profissional, onde se irá aprender técnicas inovadoras de poker... pois relembro a todos que sou um jogador de poker amador e atualmente acabei de abandonar a fase de perdedor para even (Lucro 0).


Costumo dizer aos meus amigos, "...o que falta em jeito, sobeja em boa vontade" nesse sentido e com esse espírito, apresento-vos este novo meio de comunicação.

Terminadas as novidades vamos falar de poker...

Esta semana continuei a fase de estudo intenso, visualização de vídeos do site Fishnuncamais.com, e fazendo testes, jogando entre 5 a 10 sit´s por noite.

Terminei a leitura do livro "Ganhe Dinheiro Jogando poker Hoje" de Marco Natali, livro muito interessante e que me levou a refletir sobre a importância de se criar um sistema de jogo adequado à tua forma de jogar.

Toda a temática do livro assenta na importância e as vantagem que a criação de um sistema de jogo próprio, onde tu consigas ver esquematizado todas as situações de jogo, tendo para cada uma delas uma resposta adequada e testada com resultados positivos.

Eu acreditei na fundamentação e em todos os argumentos que me foram apresentados ao longo do livro, fiquei altamente motivado para dar início à criação de um sistema de jogo para os sit de 18 jogadores.



No final desse livro, é-nos solicitado que entremos contacto com o autor para adquirir o sistema por ele criado.
Pois é amigos... fiz uma pesquisa pela net, sobre o autor e sobre as suas obras, tendo ficado com a clara convicção que estava a cair numa burla ...

No mundo do poker existem muitos jovens que iludidos pelas grandes campanhas de marketing são prezas fáceis para estas aparentes facilidades de fazer dinheiro.

Nestes últimos tempos, tenho sido contatado para a venda de produtos e material pirateado, em que nos é pedido para transferirmos dólares sem sabermos o que nos dão em troca.

Gostava de vos fazer esse alerta, para estarem atentos aos produtos que vos são propostos, pois caso não o façam, correm sérios riscos de serem burlados.

Apesar de tudo isso,  não considerei tempo perdido o que dediquei a sua leitura.

Para a próxima semana, conto ter a hora de coatch com o jogador DUDU que espero ser bem produtiva.

Um abraço Rasekiano

Sem comentários:

Enviar um comentário