quarta-feira, 4 de junho de 2014

PROJETO AKKARI 18# - Consistência de resultados...

Olá a todos…

Estamos a entrar 19 semana do projeto os resultados nos resultados dos sit´s 18 jogadores começaram a estabilizar a ter consistência.
 Tivemos todas 90% das sessões positivas, demonstrando que estou a enquadrar neste formato.

Esta semana não foi muito produtiva em termos de estudos, contudo estive a analisar alguns vídeos do Caio Passagno, o qual tem uma visão do jogo short stack muito particular, que o afasta dos jogadores tradicionais.
Ele defende que com 7 BB ainda se pode fazer mini raise e fold, após ter assistido algumas explicações sobre os argumentos destas estratégias, apliquei no meu jogo em alguns sit´s, num torneio foldei 3 BB e consegui ainda vencer este torneio.

Esta estratégia não pode ser vista de uma forma estanque, logicamente só faz sentido em alguns cenários de jogo.
Uma das conclusões que tirei esta semana é a de que em cada estrutura de sit´s existem um conjunto de padrões de jogo que estão tipicados, importa identificar quais são, pois desta forma conseguimos encontrar muitos jogadores a jogar “FACE UP” contra nós, curiosamente é nos jogadores regulares onde se torna mais fácil identificar esses padrões de jogo.

Quando se inicia uma nova estrutura de sit´s e ou um aumento do valor do By In é muito normal que numa fase de adaptação os resultados sejam menos positivos.



Ao analisarmos o gráfico deste projeto desde o seu início, identificamos dois momentos principais onde se regista evolução de resultados negativa, na sua fase inicial e na transição dos sits 9 jogadores para os sit 18 jogadores.
Esta conclusão leva-me à fase em que me iniciei no poker online onde cada dia jogava um tipo de torneio e a destruição de banca era uma constante.
Este projeto leva-me à especialização em diferentes estruturas de torneio, mas isso não pode ser o fim deste projeto.

Por vezes quando estamos a envolvidos em algo seja trabalho ou seja outra coisa qualquer, é muito fácil nos distrairmos de quais os objetivos principais… ok… eu não quero que isso aconteça… não me posso esquecer que os SIT´s são apenas um meio que irei utilizar para evoluir no jogo, ao mesmo tempo que me irá permitir construir uma banca saudável.

Evolução no Jogo        -  Evolução na Banca
Esta semana estive sempre nos sit´s de 18 jogadores com apenas 4 mesas, senti muita segurança sobre o que estava a fazer, fiz dois tiros nos sit´s 180 jogadores 2,50$ onde fiz ITM nos dois.

Irei continuar nos sit´s 18 jogadores e passar para as seis mesas esta semana, contando atingir os 100$ até Domingo.
Este mês de Junho quero voltar a ter  o estatuto Silver o que me vai obrigar  a meter mais volume nas minhas sessões.

Esta semana é tudo e um forte abraço.

RASECA

Sem comentários:

Enviar um comentário