quarta-feira, 18 de junho de 2014

PROJETO AKKARI 20# - Resistência ao volume de jogo...

Olá a todos...

Mais uma semana de trabalho, na qual estive de férias da minha actividade profissional, podendo dedicar mais tempo a este meu hobby, contudo, fui atacado por uma crise de motivação, não fiz o exercício fisico que devia, não tive uma alimentação cuidada, não dediquei o tempo ao estudo que deveria... enfim, uma semana em regressão.

Ok... estás de férias podes descuidar um pouco... não se pode abrandar nem um minuto, o sucesso neste desporto está em pequenos pormenores, só com a perfeição se consegue chegar aonde pretendemos.

Este mes de Junho estou a meter mais volume para conseguir atingir o nível de Silver e comparticipar 50% do coatch do site www.Fishnuncamais.com.

Sempre que tenho a pressão de meter volume, os meus resultados caiem de imediato, estou com muitas dificuldades conseguir passar das 4 mesas para as seis mesas. 

Eu sei onde está o principal motivo desta minha falha, tenho um espaço próprio para jogar, com ecrân de 24 polegadas, jogando no portátil, contudo opto por jogar num sitio não vocacionado para estar focado a 100% no que estou fazendo.

A minha resistência de utilizar o espaço é que ele se assemelha ao meu local de trabalho e cada vez que jogo lá, sinto que estou a trabalhar, optando sempre por jogar num sitio mais descontraido... 

Vou ter que alterar isto e passar a fazer as sessões neste local mudando algumas coisas para que fique com um ambiente mais Zen.

Esta semana como estive de férias, fiz uma sessão de cash com amigos para matar saudades, fiquei up e gostei muito das jogadas que fiz, apesar de os meus adversários não terem gostado...lol...

Na passada segunda também participei num torneio live, fiquei igualmente contente com todas as jogadas que fiz, senti-me confiante, tendo sido bubble da mesa final.

Os meus KK não aguentaram para QQ em all´in pré flop perdendo 50% da Stack  e um call ao all´in da small de AJ para Q9 25% da stack, colocaram-me short não sendo possível mais.

Na terça feira fiz uma sessão mais longa e com um maior número de torneios, estava cansado e os resultados não foram os melhores, tendo registado uma perda de cerca de 15$, invertendo a trajectória continua de resultados positivos que tinha registado até aqui.


 

Quando vejo o gráfico do Hm2 a fazer trajetórias descendentes, penso... lá vai começar tudo novamente... sou assaltado pela insegurança, o pior sentimento que se pode ter numa mesa de poker.

Nestas situações costumo parar um pouco, baixar o volume, estudar um pouco mais, mas tenho que jogar no mínimo 20 Sit´s dia para chegar a Silver este mês, e para quem tem o seu dia ocupado 8 horas na sua actividade profissional, isto não é fácil.

Mas estamos na luta... o Mestre Akkari nunca disse que isto iria ser fácil...

Vamos para a luta...

No desporto, nos primeiros três dias da semana não fiz nada, agora vou ter que recuperar até Domingo, mantendo a média de quatro treinos semanais.

A disciplina e o querer muito uma coisa é que nos faz vencedores...


Vamos com tudo...

Abraços Rasekianos...

Sem comentários:

Enviar um comentário