sábado, 22 de fevereiro de 2014

PROJETO AKKARI 5 - VIRAGEM

Olá a todos!
No último post tinha-vos transmitido um sentimento de confiança sobre todo este projecto, contudo no Sábado e no Domingo faço três sessões em que termino muito próximo do pior saldo desde que iniciei o projecto.

(Clica na imagem para melhor visualização)
Na segunda-feira acordo com uma gripe muito forte, então decidi que seria o momento ideal para não jogar e dedicar-me a 100% ao estudo.

Decidi que iria estudar de uma forma mais organizada, pois não estava contente com o  estudo de forma avulsa e sem regras e muito especialmente sem objectivos definidos.
Então fiz o seguinte plano de trabalho para segunda:

 1 Hora e 30 minutos – Revisão de Torneios
1.       Revisão de Torneios jogados no fim-de-semana, especialmente os 12 torneios jogados no sábado de manhã.
2.       Identificar as jogadas em que ocorreram erros de descreve-los
3.       Ver video do André Coimbra Sobre HM2
4.       Reformular as Stats do HM2

30 minutos - Analisar a possibilidade de mudar de Sala
1 Horas - Elaborar Tabela de Mãos de Apoio à decisão – Push-Fold

Outra das iniciativas que tomei para dar a volta aos acontecimentos, foi enviar um mail ao Clint Loche para solicitar uma revisão de torneios para a identificação dos principais erros.
Na segunda-feira, após fazer a revisão dos torneios que joguei no Sábado e Domingo, não tive coragem de enviar a base de dados, isto porque, identifiquei erros tão básicos que me envergonharam.
Ainda no Domingo fui contactado por um representante em Portugal de uma sala de poker que provavelmente teve conhecimento deste meu blog e alertou-me para o facto de o “Rake back” que obtenho na Pokerstars ser muito inferior ao que poderia ter em outras salas.
Segundo me informei a Pokerstars dá 15% de rake, existindo salas no mercado que podem chegar a 60% de Rake, o que para o volume jogado neste primeiro mês do projeto representava mais 60$ na banca.
Estive a analisar essa possibilidade, mas a falta de volume deste tipo de torneio nessas salas inviabilizou essa possibilidade.
Na última fase do estudo estive a analisar o agrupamento de mãos segundo David Sklansky, o qual faz uma hierarquização das mãos segundo o seu valor, associado a isso, o Caio Passagno criou um conjunto de acções, que segundo ele, se mostraram bastante lucrativas no médio e longo prazo.


(Clica na imagem para melhor visualização) 

Se pretenderem receber o plano de acções associada a esta tabela, basta fazerem o registo do vosso mail na box do lado direito do blogue e solicitarem por mail.
O envio desta tabela é gratuito, uma vez que ela também pode ser encontrada no blog do Caio Passagno.
A vantagem da tabela que vos enviarei, é que vai em formato Excel, editável e poderão fazer os ajustes que considerarem necessários.
Quando terminei o dia de segunda-feira senti que tinha dado um salto muito significativo ao nível dos meus conhecimentos, claramente percebi que tinha sido a noite em que mais tinha ganho desde que o projeto tinha iniciado.
Na terça-feira com os níveis de confiança retomados, consegui recuperar todas as perdas de Sábado e Domingo e terminar na linha verde.

(Clica na imagem para melhor visualização)

Como podem ver, após boa recuperação de terça-feira regista-se mais uma ligeira queda, a qual se ficou a dever ao facto de ter desinstalado inadvertidamente a Pokerstars do meu PC e quando na quarta-feira abro 6 sit´s verifico que tenho tudo desconfigurado sem o HM2 a funcionar, isto é, levei esses seis torneios a configurar a Pokerstars, o que me afectou os resultados.
Sobre isso deixo-vos um conselho, nós quando fazemos actualizações na Pokerstars, por norma não temos o hábito de ver o que alterou, com esta minha necessidade forçada, vim a descobrir novas funcionalidades muito úteis e que não as utilizamos por desconhecimento.

Podes definir a opção “não mostrar dispositivos móveis para os outros jogadores”, isto permite que estejas a jogar no telemóvel sem que a mesa tenha essa informação.
Como alterar:

(Clica na imagem para melhor visualização)
Na quinta-feira finalizo mais uma sessão positiva levando o gráfico a iniciar a fase contínua de ascendência, que espero se mantenha por muito tempo.
Como no poker nunca podemos afirmar que tudo está apreendido, esta semana vou focar o meu estudo na fase de Heads-up, pois não estou satisfeito com os meus resultados nesta fase dos sits.

Conto para a próxima semana ter mais material para partilhar convosco.
Registem-se no blog e enviem as vossas opiniões.

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário