sábado, 8 de fevereiro de 2014

PROJETO AKKARI #3 – Sinais Positivos

Olá a todos…
Cá estamos nós a completar o primeiro mês do projecto Akkary, tendo realizado 351 sit´s de 1,5$ com um resultado liquido negativo 21,95$.

O que é que isto tem de positivo?
Como tinha referido no último post, nesta fase inicial o que pretendo é melhorar os processos e de facto, senti nesta última semana uma melhoria muito significativa na capacidade de jogar multi-table 6 sit´s, sentindo-me muito confortável, conseguindo tirar notas e ter uma leitura das mesas.
Os resultados não foram os melhores, provocados por uma sessão que joguei na quarta-feira em que as coisas não correram pelo melhor.
Na quinta-feira fiz uma análise atenta aos motivos que estiveram na origem desta fraca prestação, de onde destaco:
1.       Não saber parar;
2.       Runs 80-20 correram mal;
3.       Tentativa de realização de Bufs absurdos;
4.       Shoves em fase bubble contra o cheap havendo jogadores na mesa praticamente sem fichas;
5.       Falta de disciplina e tentar jogar 9 mesas;
6.       Tiltar contra alguns jogadores;
Ao escrever estes pontos, verifico quanto básico são estes erros, mas quando estamos numa sessão envolvemo-nos emocionalmente nas mesas e eles acontecem, ai está diferença entre um jogador profissional e um amador.
Parar de jogar se sentir que não estou a jogar o meu melhor jogo é algo que tem que passar a ser regra.
Ao analisar os meus resultados por número de jogador nas mesas, verifico que com cinco jogadores estou negativo, sendo necessário estudar o que se possa nesta fase dos sit´s.

Na quinta-feira joguei o satélite para torneio que se irá realizar no início de Março em Vilamoura, neste satélite estavam muitos jogadores regulares e quando estavam 6 jogadores após um mini raise da small para Big, deparo-me com o seguinte flop:

 

Eu aposto 50% o jogador fez raise e eu shovei direto, ao qual recebi insta call.


Fiquei em sexto em bubble dos prémios, mas senti que joguei bem nas diferentes fazes do torneio e isso agradou-me.
Voltando ao projecto akkary, esta próxima semana irei parar nas seis mesas, recordo que o projecto pretende que apenas se jogue 4 mesas.
Pelos níveis de conforto atingidos já esta semana, estou certo que na próxima já terei na linha do positivo, contudo considero que isso não é o mais importante para mim nesta fase.
Quando partilho com alguns jogadores este meu projecto, sinto alguma dificuldade em fazer entender as mais-valias deste método.
Gostava de obter as vossas opiniões, mesmo as mais negativas…

Abraço

Sem comentários:

Enviar um comentário