segunda-feira, 26 de maio de 2014

PROJETO AKKARI 17# - Um pequeno passo...

Olá a todos…
Na passada quarta-feira em virtude de alguns atrasos, publiquei o último post sobre o tema “Dúvidas…” no qual apresentei algumas inseguranças que estava sentindo no momento.
Fiquei muito surpreendido com algumas mensagens que recebi de apoio e de incentivo para continuar, inclusive o jogador Sérgio Estrela se disponibilizou para me dar uma hora de coatch grátis, o que aproveito aqui para lhe manifestar o meu agradecimento e aproveito igualmente para lhe desejar a melhor sorte para o projeto que está a iniciar cashandsmash.

A semana passada falei igualmente da minha de falta de sorte associado a jogadas mal feitas que deitaram abaixo os meus resultados.

Após ter terminado de publicar o meu post, estava confiante que as coisas iam dar a volta e assim foi.

Como vêm esta semana (quarta-feira, quinta-feira, Sábado e Domingo) consegui dar a volta aos maus resultados.

Da mesma forma que tento sempre encontrar os motivos e justificações das minhas falhas, mostra-se igualmente importante para mim encontrar os motivos para a obtenção dos resultados.

Assim passo a destacar o que penso que fez melhorar os resultados;
  • 1.      Não sendo o motivo principal, mas o river passou a ser mais amigo…lol…;
  • 2.      Mantive apenas 4 mesas abertas;
  • 3.      Muito foco no que estava a jogar;
  • 4.      Passei a tentar manter-me vivo o mais tempo possível;
  • 5.      Passei a foldar mais e saber esperar por melhores spots;
  • 6.      Passei a ter mais confiança no que estava a fazer;
  • 7.      Voltei a ver vídeos básicos sobre matérias que por vezes nos escapam;
  • 8.      Havia uma sessão que fazia com inicio às 00.15 e terminava às 1:00 na qual, tinha sempre maus resultados, passei a terminar a sessão às 0.00;
  • 9.      Mantive os 4 dias de desporto.
Elencados os principais motivos, importa agora manter os mesmos procedimentos, tentando apenas meter o pouco mais de volume, isto é, passar para as 6 mesas, mas se sentir que está a ser contraproducente volto para as 4 mesas.
  
Ao nível do desporto aqui vai o historial da semana: 4 dias de exercício levantando sempre às 6.10 da manhã, com a exceção do sexta em que me levantei às 5.25, mas nesse dia não joguei poker. Volto a referir que estes exercícios foram uma mais-valia para este projeto.

Relembro que tinha fixado o objetivo de atingir 180 dólares esta semana, não é impossível mas irei dar o meu melhor para que o atinga.

Esta semana conto ir ter uma hora da coatch com o Sérgio Estrela que tenho a certeza me vai trazer muita coisa nova para este projeto.

Meus amigos, esta semana o post ficou mais pequeno, conto no próximo fim de semana ter muita matéria para partilhar convosco e conto também ter algum material que tenho em carteira para vos enviar.

Não se esqueçam, só envio material para os seguidores do blogue e da página do face, aquele grande abraço e obrigado a todos pelo apoio que me têm enviado.

Queria também mandar um grande abraço para o André Cuco que foi em busca de um sonho, e está hoje a caminho da mesa final da 4ª Etapa Campeonato Paulista de Holdem - 200K.

Força André tudo de bom...

RASECA

Sem comentários:

Enviar um comentário