domingo, 11 de maio de 2014

PROJETO AKKARI 15# - Positivismo e Confiança

Olá a todos,
Na semana passada tinha-vos falado do momento de viragem, que embora não estivesse relacionado com o poker, tinha efeitos diretos.
A introdução de rotinas de bem-estar físico e mental com o objectivo de conseguir melhorar os resultados passou a ser uma prioridade. 

1.       Exercício Físico

2.       Cuidado Alimentar

3.       Cuidado da Mente
Estes vão ser três vectores onde o foco vai estar centrado, defendendo que este caminho vai vai ser responsável por uma melhoria nos resultados.
Esta semana o Inspirador deste projecto, André Akkary, fez um post onde 90% dedica à importância que o exercício físico tem para uma boa performance no poker.
Curiosamente, este foi o meu plano de treinos executado esta semana.

DIA
HORA ACORDAR
DISTÂNCIA
EXERCÍCIO
segunda
6.10
6km              
Corrida
terça-feira
5.20
26km
BTT
quarta-feira
6.10
6km
Corrida
quinta-feira
6.10
6Km
Corrida
sexta-feira
6.10
8.8km
Corrida

Meus amigos, experimentem o prazer de correr ao nascer do sol, é viciante.

Já sei que estão a pensar em desculpas, não tenho tempo, não consigo acordar, o meu trabalho não permite, continuem assim, a enganar-se a vós próprios, cada desculpa que indicarem, nada mais do que formas que encontram para minorar o vosso sentimento de culpa.
Ao fim de uma semana de introduzir uma rotina dessas no vosso dia-a-dia, vão sentir uma melhoria transversal na vossa vida.   
Aqui fica o meu testemunho, esta terça-feira tínhamos fixado o objectivo de chegar ao cume de uma Serra, eram 7.00 da manhã e tínhamos o objectivo concluído.

Começar o dia com uma conquista destas, faz com que encares todo o teu dia com uma determinação e uma confiança que te tornam um ganhador perante a vida.
Vamos a isso, depois partilhem aqui essas mudanças.

Esta semana comprei o livro “Confiança Instantânea” de Paul McKENNA, o qual aborda a temática de dominarmos a mente com o objetivo de aumentar os nossos níveis de autoconfiança.

Este livro é um murro no estomago, aconselho vivamente a sua leitura, custa pouco mais de 6,00€ e tem uma leitura muito fácil.
Então e poker não se fala?
ok vamos a isso...lol...

Relembro a fase complicada de resultados que tive após a transição para os SIT de 18 jogadores, o qual esta semana melhoram.

Nesta transição, mandei abaixo a banca de 4 meses de trabalho, por algum azar, mas por muita culpa própria.
Nesta semana estive a fazer alguns testes acabei por me decidir avançar definitivamente pelos sit 18 jogadores a 1.5$.

Objetivo:
Dia 31/05/2014 vou ter atingido os 180$ de banca,
Vou voltar para 4 mesas na primeira semana, passando para 6 na semana seguinte.
Esta semana irei ter uma hora de coatch só para este tipo de sit´s.
Paralelamente a este objetivo, vou intensificar o estudo nos MTT, organizar informação esquematizar alguns conceitos.
Neste mês não vou estar preocupado com a quantidade, vou estar sim preocupado em retirar a maior rentabilidade possível em cada by in efetuado.

Este sábado estive no torneio do Solverde em Monte Gordo, antes do adon fui all in pré flop com AK contra 88 - K no flop e 8 no turn.
Após adon tenho AA no UTG, blinds 150-300 abro para 750 recebo 4 call, na board 7 4 3 o jogador da small aposta 700 e não me apercebi que o jogador da big tinha dado call, fiz raise para 2100 o jogador da BIG vai all in de 10k, eu dou call, ele mostra 78 e no river veio o 8 e ele manda-me para casa, era espanhol e mau jogador.

Estes acontecimentos exigem que um jogador esteja com uma estrutura mental bem consolidada para que no dia seguinte, consiga estar a escrever no seu blogue de poker com tanto entusiasmo e paixão por este jogo.

O Mel Gibson disse um dia “O fracasso é a propina do sucesso” estas dificuldades são o preço do arranque, estamos ai mais positivos que nunca.
Amigos que se fizeram seguidores do blogue, preciso que me enviem o vosso mail, pois tenho um material que gostava de partilhar convosco.

Solicito ainda que façam like na minha página do FACEBOOK aqui

Um confiante e positivo abraço...
RASECA   

Sem comentários:

Enviar um comentário