quarta-feira, 21 de maio de 2014

PROJETO AKKARI 16# -Dúvidas...



Olá a todos…
Antes de mais gostava de vos pedir desculpa por só hoje ter conseguido publicar o poste, podia-vos dar uma desculpa, mas foi mesmo falta de motivação.
Cá estamos nós na 16.ª semana do projeto e apesar de estar bastante motivado na semana passada e confiante que as coisas iriam correr pelo melhor, tive mais uma semana negativa.
Iniciei com uma evolução continua positiva, tendo na sexta-feira recuperado os resultados negativos da semana anterior, no sábado de manhã faço uma sessão de 6 sits de 3.5$, por lapso, pois tinha deixado os filtros ativados para os 3.5$ não tendo feito nenhum ITM.
Em pouco mais de uma hora, deitei abaixo o trabalho da semana.
No sábado não sai e fiz uma sessão mais longa com o objetivo de recuperar as perdas, contudo para além de sentir que joguei mal em algumas situações, a sorte também não teve do meu lado, perdi 4 vezes em all in pré, com QQ.
No domingo voltei para a guerra e a mesma história, para vos ser sincero, esta semana fiquei mesmo em baixo com o que se passou.
Voltei a carregar o meu cérebro de dúvidas?
Esta semana foi das poucas vezes em que não senti forças para escrever aqui no blogue, não porque tenha algum tipo problemas em mostrar os maus resultados, mas na verdade, todos os jogadores de poker quando jogam querem ter resultados, esta minha desmotivação está mais associada ao facto de que esta mudança de atitude perante o poker não esteja a resultar como esperava.
O gráfico representa a minha evolução desde 01/01/2012.
O momento da estabilização da linha corresponde à minha passagem dos MTT para os sit´s de 9 jogadores, 12/01/2013.
Questões que se levantam...
Será que esta não foi a mudança correta?
Será que deveria voltar aos mtts?
Uma das coisas benéficas de escrever no blogue é que me obriga a pensar sobre os acontecimentos da semana de uma forma distante e fria.
Alguém disse um dia “Um objetivo sem que se tenha um plano para o atingir, chama-se sonho” e como eu não quero viver de sonhos vou enfrentar esta fase da seguinte forma:
-Entendo que da mesma forma que numa semana em que se joga 100 sits e tenho um excelente resultado, não posso afirmar que já sou ganhador nesse formato, o inverso também se aplica;
-Entendo que tenho reduzido o volume jogado, por esse facto, se sinta mais as oscilações de resultados;
 -Entendo que não tenho dedicado de uma forma assertiva o tempo de estudo
-Esta semana vou assinar o site fishnuncamais onde o autor do site é regular nos sits de 18 jogadores, onde existem vídeos específicos, incluindo uma sessão de uma hora de coatch onde me será feita uma revisão/discussão dos principais erros cometidos.
Espero conseguir recuperar o investimento e melhorar os meus resultados neste formato.
O André Coimbra (Pokerstars pró) desde sempre associou o desporto à sua atividade do poker, recordo que ele fazia sempre referência ao facto de que quando fazia treinos intensos os seus resultados no poker diminuíam.
Esta semana fiz 4 dias de treino, todos eles levantando-me às 6.00 da manhã, acredito que o cansaço possa estar a afetar os meus resultados, pois já adormeci em algumas sessões.
Terei de estar atento a esse facto e provavelmente reformular os dias de treino e realização de sessões de poker.
Relativamente ao exercício físico quero ainda fazer referência ao bem-estar que esta prática tem trazido a todos os níveis.
Embora este projeto seja 100% relacionado com o poker, não posso deixar de referir que o mesmo foi responsável por uma alteração dos meus hábitos de vida e que, por esse facto, tornaram já este projeto ganhador.
Voltando ao poker, quando li o último post do Caio Passagno sobre a sua participação nos SCOOPs a qual, não se saldou com os melhores resultados, ele afirma “Poker é trabalho de formiguinha, senhoras e senhores. Nada melhor que um dia após o outro. Por isso, nessa segunda-feira, cá estou eu grindando forte.” Esta é a atitude de um profissional de poker.
Eu sei que não tenho as capacidades deste jogador, eu sei que muito dificilmente chegarei aquele nível, mas sei como ele começou, sei qual foi o seu caminho, sei qual foi o seu plano de trabalho.
Ele termina dizendo
“BORA BUSCAR O FERRO!
Faço minhas as palavras dele e obrigado por dedicarem algum do vosso tempo a ler estas passagens de um jogador de poker amador.

Abraço
RASECA

Sem comentários:

Enviar um comentário