domingo, 13 de abril de 2014

PROJETO AKKARI #11- RECOMPENSA

Olá a todos…
Esta semana estou apenas estou dar notícias no Domingo porque penso que este é o melhor dia para fazer a publicação no blogue.
Assim, fica combinado que todos os Domingos cá estarei dando notícias sobre como vai o meu projeto.
Estamos na recta final da primeira fase, relembro que na semana passada cometi muitos erros e tive a capacidade de os identificar cada um deles, tendo tomado medidas para os corrigir.
Seria bem mais fácil ter vindo para o facebook colocar as minhas corridas de AA para KK em que perdi…
Mas no poker como na vida, não é pelo caminho mais fácil que se consegue o sucesso, digo mais, até para aqueles que se empenham, dedicam, estudam trabalham diariamente para melhorar o seu jogo o insucesso está no virar da esquina…
Vamos aos resultados… da mesma forma que na semana passada não encarei os resultados negativos como sendo um desastre, também encaro os bons resultados conseguidos esta semana com moderado otimismo.
Fico muito contente por passar a ver alguma regularidade de resultados.
A passagem de 12 SNG´s para 6 SN´S esteve na base do sucesso, jogar menos mas mais vezes e mais tempo.
1-Foi atingido o melhor resultado desde que o projecto começou;
2-Saldo da Banca atingiu os 3 dígitos;
3-Resultados contínuos;
Para todos aqueles que assumem estes riscos, existe sempre um grupo de pessoas denominados “Velhos do Restelo” – que conseguem encontrar sempre o lado vazio do copo…
             1         4 meses para ganhar 50$ ????;
             2         Só conseguiste jogar 1300 SNG´s;
Na semana passada numa mesa de Poker um jogador que não sabia que eu era o autor do Blogue, comentava em ar de gozo que tinha colocado no facebook um gráfico com um resultado de 3600 dólares de lucro em 4k de torneios para que eu comparar…
Ao qual não fiz qualquer comentário, mas passadas mais algumas conversas ele acaba por ir adiantando que aquilo apenas tinha os resultados dos MTT e que aquele lucro era de um único MTT e já se tinha ido quase todo…
Mas sendo uma pessoa positiva, qualidade importante para quem joga poker, pois o número de vezes que termina uma sessão a perder é sempre maior que aqueles em que acabas com lucro, relativizo estes comentários, seguindo o caminho que considero o correto.
Uma técnica que sigo também é afastar-me dessas energias negativas, pois podem perturbar o teu foco e num momento de mais insegurança levar insucesso.
Evite pessoas negativas e mantenha a positividade
“Não deixe que ninguém acabe com a sua felicidade e motivação, mantenha sempre calma, o bom humor e a positividade. Assim, você só vai atrair energias boas e pessoas que possam te fazer bem.”
Portanto SHOHHHHHHH energias negativas…

Em termos de jogo, esta semana estive a ver algum material relativo a SIT´s de 9 jogadores, o que não abunda na net, em que visionei um vídeo de um jogador que defende uma estratégia que assenta em abrir um pouco mais o range de mãos numa fase inicial do torneio, nomeadamente posições jogáveis.
Testei esta estratégia, fiquei bastante agradado com alguns dos resultados obtidos, aumenta-se o risco, mas penso que em alguns casos faz todo o sentido este ajuste à estratégia inicial.
Relativamente ao jogador que tenho estado a acompanhar, esta semana instalamos o HM2 estamos a fazer a introdução desta ferramenta que considero indispensável para quem quer jogar Multi-Table.

Continua bastante motivado, penso que ambos estamos no bom caminho.
Tinha definido que quando chegasse às 50$ de resultados, passaria para as 8 mesas, mas vou ainda esta semana continuar com as 6 mesas esperando na próxima semana ter terminado a FASE 1 do projeto.
Esta foi a semana a minha semana, Abraço...
Raseca

Sem comentários:

Enviar um comentário