sexta-feira, 21 de novembro de 2014

PROJETO AKKARI 34# MÃOS À OBRA

Olá a todos...
Caros companheiros da luta, cá estou eu novamente para partilhar convosco como foi estas duas semanas de poker, na qual, colocava grandes expetativas relativamente ao torneio que ia jogar ao vivo.
Contráriamente ao que esperava, cometi dois erros que não consegui digerir e que fizeram com que passadas 4 horas de torneio, tenho colocado todas no pano com KJof e o botão acorda com AK e me mandou para casa.  
Ao jogar online é importante estar atento e focado, quando jogamos ao vivo, esse foco tem que ser superior, pois existe mais informação para ser trabalhada ao mesmo tempo que existem factos a acontecer que te fazem tirar do foco do torneio.
A jogada que condicionou toda a minha prestação do torneio, esteve relacionada com uma aposta incorreta, que devido à falta de visibilidade da sala, uma bet de 780 fichas, eu visualizei 1250, tendo o diretor do torneio obrigado a completar o raise para 1560.
A chamado do diretor, o jogador a descutir a situação, criaram um ambiente nada adequado para as decisões, todos estes fatores estranhos ao jogo, fizeram que no momento da tomada de decisão, pagar ou não 6000 fichas, numa board de 10, 8, 7, 3 e  7  e eu tinha 9 10 acabasse por pagar e ele mostrou o seu A7.
O jogador é um regular e ele não fazia uma aposta daquelas (15bb´s) se não fosse por valor.
Poucos fichas e sem capacidade de estabilizar ficou tudo pelo caminho.
As situções que mais me deitam abaixo no poker é cometer erros, não jogar focado e não sentir evolução no jogo, tudo sentimentos que tive no passado sábado.
O que fazer, meter mãos à obra e voltar para a luta.

Como vos tinha dito a semana passada, iria dedicar muito do meu tempo ao estudo, a equipa Raseca-Team  deu um grande passo a semana passada quanto ao seu futuro, estamos todos muito motivados e a evolução está a sentir-se e é partilhada por todos.
Na passada Quarta-feira fizemos uma review de um sit 180 jogadores, onde um dos membros da equipa acabou por fazer o primeiro lugar.
Foi uma discussão animada, onde todos partilham as suas linhas de pensamento, houve troca de argumentos e em alguns casos não chegamos a acordo.
Esta semana o "Daniel PT" (nick pokerstars) publicou no facebook esta frase "Este mundo é lixado. Os inteligentes andam cheios de dúvidas e os idiotas cheios de certezas..." mas que verdade...
Isto no poker é duplamente verdade, nunca tenham problema de admitirem as suas dúvidas, partilhem, pois só assim conseguimos evoluir...
Esta é a doutrina dos rasecianos, somos jogadores cheios de dúvidas mas carregados de vontade de apender, mais e mais...
No último post tinha informado que todos os leitores do meu blogue que se tornassem seguidores eu fazia gratuitamente uma revisão de mãos...
Verifiquei que houverem alguns novos seguidores, mas para que possa fazer essa revisão, têm que me contatar via skype ---  raseca.sba.

Aquele abraço....
VAMOSQUEVAMOS

Sem comentários:

Enviar um comentário